in

Reviravolta em A Dona do Pedaço: Chiclete e Camilo ficam cara a cara e o clima esquenta

GShow/Montagem-Russel

Camilo tem feito de tudo para manter Vivi bem longe do ex, mas o que ele não sabe é que a influenciadora digital e Chiclete estão se encontrando às escondidas. Os dois ainda contam com o apoio de Berta, contratada justamente para vigiar a blogueira.

Publicidade

Só que Chiclete está cansado desta situação e acabará perdendo a cabeça quando ficar cara a cara com o policial. O encontro deles se dará na festa que Maria da Paz realizará para comemorar o fato de que encontrou as duas sobrinhas que estavam há anos desaparecidas.

A cena está prevista para ser exibida no capítulo desta quinta-feira (31), quando Vivi Guedes decidirá ir à comemoração achando que ficará com o amante, já que o marido estará de plantão. Camilo, já imaginando que eles se encontrariam na festa, trocou de horário com um colega e fará questão de acompanhar a esposa, não saindo do lado dela nem por um minuto.

Publicidade

Assim que Camilo chegar à mansão de Beatriz, onde a festa será realizada, sairá do sério só de ver o justiceiro no local. Chiclete se aproximará do policial e dirá a ele para não ficar atormentando Vivi e que é para deixá-la em paz.

Publicidade

Maria da Paz e Otávio logo perceberão o clima tenso e darão um jeito de afastá-los para que o pior não aconteça. Ciente que sua presença na festa não ajudará em nada, o justiceiro decide ir embora, mas antes fará questão de provocar Camilo dizendo que a cara feia dele não lhe dá medo.

Publicidade

O policial ameaçará prendê-lo, mas Chiclete vai logo avisando que se fizer isso não sairá vivo de lá. Para o bem de todos, o justiceiro irá embora e Camilo ficará uma fera.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br