in

Vídeo: 7 segredos que surpreenderão o público na reta final; o de Berta é o mais terrível

GShow/Montagem-Russel

Na reta final da novela A Dona do Pedaço o público começará a ver várias revelações que estão sendo mantidas em segredo.

Publicidade

Algumas começam a ser exibidas já nos próximos dias, outras ficarão para os capítulos finais, confira as principais.

Matilde: pressionado por Rock, Eusébio e Dorotéia contarão que a idosa sempre disse que a filha de Maria da Paz foi trocada por outra criança.

Publicidade

Téo: após escapar da morte será responsável por denunciar e colocar Josiane atrás das grades, mas no julgamento da vilã o fotógrafo irá se declarar para ela na frente de todos.

Publicidade

Joana: a mocinha ficará triste quando o resultado do exame de DNA comprovar que ela não é filha de Maria da Paz, mas a boleira deixará claro que sempre a terá como uma filha.

Publicidade

Josiane: se torna evangélica dentro do presídio e acaba sendo perdoada por todos, podendo se casar com Téo nos capítulos finais.

Fabiana: desmascarada por Agno, ela perde a empresa e todo dinheiro, voltando para o convento onde foi criada.

Maria da Paz: a mocinha dispensará Régis definitivamente, se casa com Amadeu e dá à luz a segunda filha, que se chamará Sol.

Berta: a relação dela com Camilo poderá surpreender o público, pois tudo indica que ela seja a mãe do policial, mas autor pode mudar e surpreender no final.

É importante lembrar que Walcyr Carrasco está mantendo o desfecho dos principais personagens mantidos a sete chaves e para alguns até criou cenas variadas para evitar vazamentos.

Tudo indica que no último capítulo, previsto para ir ao ar no dia 22 de novembro, o público tenha muitas surpresas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br