in

Ator da Globo curte vídeo de Bolsonaro criticando a emissora

Divulgação Globo

O presidente Jair Bolsonaro está em pé de guerra com a Rede Globo depois que a emissora veiculou extensa reportagem envolvendo o chefe do Executivo de alguma forma na morte da vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ), em março do ano passado, no Jornal Nacional desta terça-feira (29).

Publicidade

Toda a família Bolsonaro está revoltada com a Rede Globo e um dos filhos do presidente, o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), fez duras críticas à maior emissora do país 

Mais uma covardia da Rede Globo. Mais uma matéria porca da Globo. Caso Marielle“, escreveu o senador na legenda de um vídeo em que Bolsonaro critica reportagem produzida e exibida pela Rede Globo.

Publicidade

Ator da Globo curte postagem de Flávio

O curioso da postagem feita por Flávio Bolsonaro é o que o ator Rafael Cardoso, da Rede Globo, curtiu a postagem. Logo depois, a curtida foi retirada da postagem.

Publicidade

Rafael Cardoso é casado com Mariana Bridi, filha da jornalista Sônia Bridi, que trabalha na Globo, justamente, o alvo da crítica de Flávio e de toda a família Bolsonaro.

Publicidade

Empresário de Rafael Cardoso se manifesta

De acordo com o empresário de Rafael Cardoso, em conversa com o colunista João Batista Jr., da revista Veja, a conta do ator foi hackeada e que Rafael não se manifesta sobre assuntos políticos.

O perfil de Rafael Cardoso segue o senador Flávio Bolsonaro, o deputado federal por São Paulo Eduardo Bolsonaro, além do ministro Sérgio Moro e o empresário Luciano Hang, um dos mais conhecidos apoiadores do presidente Bolsonaro.

Rafael Cardoso atuou em diversas produções da Rede Globo, como Império, Além do Tempo, Sol Nascente, Espelho da Vida e O Outro Lado do Paraíso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!