in

Menina de 5 anos é assassinada em ‘pacto com o demônio’; ‘Dava facada nela e ria’

G1 / Montagem

Uma menina de apenas cinco anos de idade, acabou sendo assassinada de forma cruel na porta da escola, no bairro de Betim, que fica localizado na capital de Minas Gerais, a cidade de Belo Horizonte. O assassinato, de acordo com informações do G1, aconteceu na manhã desta quarta-feira, 30 de outubro. 

Publicidade

O crime teria acontecido motivado por forças sobrenaturais, de acordo com o assassino confesso da criança, Moabe Edon Pinto Nogueira Souto, de 25 anos. Ele acabou sendo preso, logo após o crime. De acordo com a babá da criança, que preferiu não se identificar, enquanto esfaqueava a menina, o suspeito ria.

“Assim que eu passei a esquina da Neuza Dutra, ele deu a primeira facada nela. Ela foi e caiu segurando a minha mão. Eu falei para o irmão dela: ‘corre’. Ele [Moabe] só dava facada nela e ria, dava risadas”, disse a babá, que falou com a TV Globo e não mostrou o seu rosto.

Publicidade

Em depoimento dado à polícia, o criminoso disse que foi ordenado pelo diabo a cometer o crime. Ele havia saído há pouco tempo da cadeia e, inclusive, utilizava uma tornozeleira eletrônica. Moabe revelou que o diabo teria solicitado a ele a alma da criança para pagar um pacto que o assassino e o diabo teriam feito no passado. 

Publicidade

Vizinhos contaram que populares tentaram linchar o homem antes de ele ser preso. De acordo com o boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram ao local, Moabe estava ferido. Algumas reportagens dizem que, após a prisão, o homem teria assustado outras pessoas presas na cela, pois dava risadas estranhas, enquanto falava das forças sobrenaturais que o guiariam. O criminoso teria um histórico de esquizofrenia e horas antes do crime teria fumado crack.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.