in

Famoso ator de Um Maluco no Pedaço morre dentro de casa, deixando fãs em luto

Reprodução / Um Maluco no Pedaço / SBT

Uma triste notícia pegou de surpresa os fãs da série de humor Um Maluco no Pedaço nesta terça-feira (29). Faleceu aos 77 anos de idade o ator e comediante estadunidense John Witherspoon, tendo em seu currículo uma série de participações em outros filmes e séries bastantes recordados pelo público, principalmente os brasileiros.

Publicidade

Nascido em Detroit, município estadunidense localizado no Michigan, John Witherspoon alçou os seus primeiros vôos rumo à carreira na comédia através de apresentações de stand-up comedy. O seu talento lhe rendeu convites para atuar em outros trabalhos, e no ano de 1995 acabou se transformando em ator, indo parar nas telonas do cinema, por meio de uma participação ao lado de Ice Cube e Chris Tucker em Sexta-Feira em Apuros.

Outra passagem de John Witherspoon pela comédia bastante conhecida foi na série The Wayans Bros, da emissora The Warner Bros, o que lhe rendeu o seu mais famoso apelido, Pops, em alusão ao personagem que interpretava na história. A atração ficou no ar por 5 temporadas, entre os anos de 1995 e 1999.

Publicidade

Um Maluco no Pedaço

Em um dos principais momentos de sua carreira, Witherspoon esteve atuando na série Um Maluco no Pedaço, estrelada por Will Smith, vivendo o papel de sogro do ator, Augustus Adams, pai de Lisa, a sua namorada.

Publicidade

As informações a respeito da morte de
Witherspoon foi feita pelos seus familiares através do Twitter. Em profunda tristeza, esposa e filhos recordaram toda a influência do ator para a indústria de entretenimento nos Estados Unidos, assim como os milhões de telespectadores que cresceram vendo a sua imagem de pai por meio dos papéis.

Publicidade

Ele morreu em sua própria residência, e os familiares optaram por não dar maiores informações a respeito do que teria motivado o seu falecimento.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com