in

Após um mês na UTI por conta de AVC, mãe reencontra bebê em vídeo emocionante

A estilista Jessica Calisto, de Campinas, sofreu um AVC – Acidente Vascular Cerebral, cinco dias após dar à luz

Divulgação/Crescer

A espera de um bebê é um momento especial na vida dos pais, amigos e familiares. Segurar a criança nos braços após o nascimento é algo muito especial para as mamães. No entanto, algumas complicações podem surgir ao longo da gestação ou mesmo depois do nascimento da criança.

Publicidade

Foi isso que aconteceu com a jovem estilista moradora da cidade de Campinas, interior de São Paulo, Jessica Calisto. Grávida pela primeira vez, a futura mamãe vivia o melhor momento de sua vida. Ela deu à luz ao seu bebê, o pequeno Abrão, no dia 22 de setembro. A criança veio ao mundo através de uma cesariana que transcorreu normalmente sem nenhuma complicação.

Após cinco dias do nascimento do pequeno, já estando em casa, Jessica começou a se sentir mal e foi levada as pressas ao hospital. Após ser submetida a vários exames, os médicos concluíram que a estilista havia sofrido um AVC – Acidente Vascular Cerebral hemorrágico.

Publicidade

Jessica ficou aproximadamente um mês na UTI – Unidade de Terapia Intensiva, onde precisou passar por um procedimento cirúrgico no cérebro, chegando até a ficar em coma. Contudo, a estilista surpreendeu e foi melhorando a cada dia. De acordo com informação de familiares, a jovem acabou perdendo os movimentos do lado direito do corpo. Ela também ainda não consegue falar ou caminhar por causa das sequelas.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Nesta última segunda-feira, 28 de outubro, um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o reencontro emocionante entre Jessica e o seu filho, o pequeno Abraão. “Ela estava ansiosa para ver o filho. Estamos muito felizes ao ver o reencontro da mãe com seu bebê. O médico afirmou que o caso dela é bem bem raro. Em média, acontecem 4 casos por ano e um termina em óbito. Ela é um milagre”, afirmou uma parente da estilista.

Publicidade

Mesmo não conseguindo falar, fica nítido a emoção da mãe ao segurar sua criança. Quando carrega o pequeno nos braços, Jessica sorri emocionada.

Publicidade