in

Vídeo: Fabiana volta para convento, mas pode acabar sendo assassinada por Josiane

Gshow/Montagem-Russel

Na reta final de A Dona do Pedaço, Fabiana perderá tudo e ficará na miséria, isto inclusive já foi confirmado oficialmente. Mas segundo um vídeo compartilhado na web e que já conta com milhares de visualizações, o destino da megera poderá ser ainda pior.

Publicidade

A ex-noviça perderá a fábrica de bolos e o dinheiro que tinha guardado no banco será todo transferido para as contas de Agno. O empresário inclusive a expulsará do apartamento, que ainda encontra-se em nome da construtora.

Como última alternativa, a vilã irá atrás da avó, mas Evelina lhe negará qualquer tipo de ajuda e a loira não verá outra saída, a não ser voltar para o convento onde foi criada.

Publicidade

Fabiana será muito bem recebida pela madre e logo se oferecerá para tomar conta das finanças, mas o vídeo abaixo aponta que ela continuará com suas maldades e tentará ir atrás de Josiane que a esta altura já terá saído do presídio.

Publicidade

A Maria da Paz dirá que virou evangélica e passará a ter um comportamento exemplar dentro da instituição prisional, por isso conseguirá a liberdade antes do previsto.

Publicidade

Mas Walcyr Carrasco ainda não confirmou se a mudança de Jô é verdadeira, ou se a megera está fingindo para aprontar algo ainda pior nos capítulos finais de A Dona do Pedaço.

Como a filha de Maria da Paz já matou dois e ainda tentou assassinar o namorado, não teria problema algum em acabar com a vida de Fabiana.

Vale ressaltar que o assassinato de Fabiana no final da novela não foi confirmado oficialmente, pois Walcyr Carrasco tem feito de tudo para impedir o vazamento do que acontecerá com os principais personagens.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br