in

Tatá prevê possível gravidez de Anitta e fãs vão à loucura

Reprodução: MultiShow

A humorista Tatá Werneck foi escalada para apresentar o Prêmio MultiShow ao lado da cantora de Funk, Anitta. As duas formaram uma dupla bem-humorada.

Publicidade

Tatá já é contratada da Globo e apresentou o Prêmio pelo segundo ano consecutivo. Já Anitta foi a grande convidada. Além de apresentar, a funkeira também estava concorrendo ao prêmio de melhor cantora do ano, mas acabou desbancada por Ludmilla.

Vale ressaltar que Tatá deu à luz recentemente para sua filha Clara Maria. Mesmo com sua gravidez recente, a humorista está ativa em sua vida artística.

Publicidade

Decretando

Após o Prêmio MultiShow, a apresentadora Tatá Werneck aproveitou para decretar uma eventual gravidez de Anitta no próximo ano. A humorista relembrou que Ivete Sangalo apresentou o Prêmio e teve dois bebês. Logo após, Paulo Gustavo também apresentou e, a mesma coisa, teve dois bebês. Ao final, a própria Tatá apresentou e está com sua filha Clara Maria.

Publicidade

Tatá, no entanto, profetizou que, por estar apresentando o Prêmio, ano que vem é a vez de Anitta estar grávida. Em tom de brincadeira, fãs foram a loucura nas redes sociais.

Publicidade

Uma seguidora comentou que, na verdade, poderia ser Tatá que teria outro filho no ano que vem, até porque, pela ‘lógica’, ela deveria ter dois. Outro seguidor comentou: “pior que faz sentido“. Ao final, uma outra fã disse: “Imagina um baby Anitta? Será lindo (a)“.

Ao todo foram muitos comentários e a publicação de Tatá já passa das 19 mil curtidas. A repercussão tem sido imensa e diversos sites de notícias sobre famosos postam sobre a profetização da humorista contratada da Globo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com