in

Amadeu promete impedir que Josiane apodreça na cadeia, mas acaba desistindo da filha

Gshow/Montagem-Russel

Quando Téo revelar que Josiane assassinou Jardel e também tentou matá-lo, a polícia irá atrás da acusada e ela será presa na novela A Dona do Pedaço. Maria da Paz ficará aterrorizada com a notícia e passará mal, tendo que ser levada para o hospital. Amadeu prometerá defender a filha e fazer de tudo para que ela não apodreça na cadeia.

Publicidade

“Eu fiquei tão desesperada, Amadeu. Eu sempre fui dona de mim mesma, mas saber que a Josiane foi presa… acusada de assassinato… é demais pra mim”, explicará a boleira. O advogado explicará que a filha matou Jardel e a polícia já tem em mãos uma foto mostrando o crime, por isso será difícil defendê-la, sem contar que tentou matar Téo.

Amadeu diz a Maria da Paz que tentará usar algumas atenuantes e também pode conversar com o fotógrafo e pedir que ele não deponha contra ela, mas ciente de que a filha precisa pagar pelos crimes que cometeu.

Publicidade

O galã lembrará que tanto ele como também a boleira vieram de famílias de justiceiros e a Josiane é fruto dessas duas famílias, então carrega toda uma herança dos antepassados, lamentando que sua filha seja igual ao resto da família.

Publicidade

Só que Amadeu não conseguirá cumprir sua promessa, pois não aguentará o cinismo da filha. Josiane está disposta a mentir e jogar sujo para se livrar da prisão, mas o advogado estará disposto a fazer justiça e acabará abandonando o caso.

Publicidade

Tibério será o novo advogado que assumirá a defesa de Jô e ele concordará com a cliente, tentando manipular as testemunhas para conseguir se dar bem no final do julgamento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br