in

Vídeo: Fabiana fica na miséria e tem o pior castigo que poderia imaginar

Gshow/Montagem-Russel

Fabiana entrou na novela A Dona do Pedaço enganando a irmã, Vivi Guedes e em pouco tempo já estava morando na mansão de Beatriz. Não demorou muito para a personagem de Nathalia Dill mostrar que, apesar de ter sido criada em um convento, se especializou em dar golpes e será assim que ela conseguirá se dar bem.

Publicidade

A vilã ficou rica na trama de Walcyr Carrasco, foi morar em um luxuoso apartamento e se tornou proprietária de uma fábrica de bolos que conta com uma rede de confeitarias. Mas na reta final da novela as coisas mudarão para a megera.

Tudo começará quando Agno descobrir que Josiane está presa e verá que esta pode ser uma ótima oportunidade para se vingar da ex-noviça. Primeiro, o empresário conseguirá encontrar na casa de Beatriz a pasta verde onde está guardado o documento que anula a transferência da fábrica de bolos para Josiane, e consequentemente, suspende a venda da empresa para Fabiana.

Publicidade

Além de perder sua fonte de renda, Fabiana ainda ficará na miséria, porque Agno colocará um hacker dentro da fábrica de bolos e ele transferirá todo dinheiro da vilã para as contas do empresário.

Publicidade

Desesperada e na miséria, a vilã recorrerá à ajuda de sua irmã, mas desta vez Vivi Guedes não se deixará enganar pela loira. Fabiana também tentará conseguir ajuda com Beatriz e Evelina, mas ninguém lhe estenderá a mão.

Publicidade

Sem ter o que fazer e nem para onde ir, a megera voltará para o convento onde foi criada e dirá à irmã que voltou porque o mundo é cruel e não há amor entre as pessoas.

Vale lembrar que Walcyr está preparando cenas secretas para Fabiana, então o público pode se preparar para uma grande surpresa nos capítulos finais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br