in

Paolla Oliveira faz revelação surpreendente sobre Vivi e dá spoiler sobre a reta final

Gshow/Montagem-Russel

Paolla Oliveira é responsável por uma das personagens mais queridas em A Dona do Pedaço. A influenciadora digital conquistou milhões de fãs por todo o Brasil e seu perfil real no Instagram segue fazendo grande sucesso. Em uma reportagem ao GShow, a atriz contou como é empolgante ver a forma como a equipe da Globo preparou tudo para que a blogueira se tornasse uma celebridade na novela e na vida real também.

Publicidade

A atriz confessou que é bem diferente de Vivi, por exemplo, em suas redes sociais ela é sempre moderada e faz de tudo para não se expor demais, pois quando isto acontece, acaba se sentindo mal. Já a personagem adora compartilhar tudo e está sempre expondo a vida, inclusive os casamentos pelos quais já passou. Vivi se prepara para um terceiro casamento, já que pretende ficar com Chiclete, mas na vida real é diferente porque Paolla não tem planos de se casar por agora.

Quando a reportagem do GShow quis saber sobre o destino de Vivi Guedes na novela A Dona do Pedaço, a atriz respondeu: “A Vivi está ali e o calvário dela continua nessa triste realidade. Para os fãs de Vivi Guedes, posso adiantar que ela está em maus lençóis”.

Publicidade

Nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco a vida da blogueira irá piorar, pois ela ficará trancada passando fome e depois Camilo jogará um lanche no chão para que ela coma.

Publicidade

Vivi será forte e não se humilhará diante do marido. Sem que o policial saiba de nada, ela planeja fugir com Chiclete para uma ilha paradisíaca e nunca mais ver a cara de Camilo na sua frente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br