in

Fotos: Josiane vai ao hospital terminar o ‘serviço’ e Téo fica apavorado diante da morte

GShow/Montagem-Russel

Esta semana a novela A Dona do Pedaço aterrorizou o público com a cena em que Josiane usa um triturador de gelo para golpear o namorado por diversas vezes. Em seguida, a megera fugiu e Téo ficou ensanguentado no chão.

Publicidade

Os funcionários do motel foram ao quarto porque o casal estava passando do horário de sair, e chegando lá encontraram a vítima. O resgate foi acionado e o fotógrafo levado para o hospital.

A polícia também foi informada e Yohana foi até lá investigar o caso, então descobriu que a vítima é o rapaz por quem ela tem se interessado. Ela e Camilo irão atrás de Josiane e acabarão revelando que o rapaz continua vivo, então a vilã decidirá ir terminar o serviço.

Publicidade

No hospital ela dirá que é namorada do rapaz, que iam morar juntos e precisa muito vê-lo, assim conseguirá ter acesso ao local e chegará à CTI, ficando cara a cara com o rapaz, que fica em pânico ao vê-la, mas sem conseguir esboçar nenhuma reação.

Publicidade

Meu amor. Pensa que vai viver? O teu celular já foi e você também vai, Téo. Sinto muito, mas sou eu ou você“, dirá a filha de Maria da Paz enquanto desconecta o tubo do respirador e também o acesso de soro com medicação.

Publicidade

O fotógrafo estará prestes a morrer quando Yohana entra no quarto acompanhada de um médico e ele logo percebe que há algo errado com o paciente. Jô disfarçará dizendo que entrou e encontrou os aparelhos daquela forma e que certamente foram mal colocados.

Josiane deixará o hospital desesperada, pois sabe que agora é questão de tempo até que Téo finalmente possa conversar e a entregue para a polícia.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br