in

O drama de Lucas Lucco e Lorena após perda do filho comove fãs: ‘perfuração no útero’

Divulgação/Uol

O cantor Lucas Lucco arranca suspiro das fãs em todas as suas aparições na mídia. Inclusive, o famoso já se aventurou nas telinhas como ator na novelinha teen Malhação e fez o maior sucesso com o seu personagem na trama. No entanto, os últimos dias do artista não tem sido nada fáceis.

Publicidade

Recentemente, Lucas Lucco e sua noiva, a jovem Lorena Carvalho, passaram por um momento muito difícil, a perda de um filho. Lorena estava grávida e a gestação chegou a ser comunicada aos fãs, porém alguns dias depois a morena acabou sofrendo um aborto espontâneo.

A noiva do cantor estava com dez semanas de gravidez. Após passar pelo processo difícil que a perda de um bebê, o casal voltou a enfrentar um novo drama, Lorena precisou ser novamente internada duas semanas depois de ter sofrido o aborto. Nesta última terça-feira, 29 de outubro, a jovem contou que havia recebido alta do hospital e já estava em casa.

Publicidade

Lorena aproveitou para falar sobre o motivo da nova internação. A noiva de Lucas Lucco sofreu uma perfuração no útero depois do aborto e também desenvolveu uma séria infecção e por isso acabou precisando ficar internada na UTI. Ela aproveitou a oportunidade para agradecer a equipe médica, aos familiares e também ao amado que esteve ao seu lado durante todo processo difícil.

Publicidade

“Primeira gestação, primeiro aborto espontâneo, uma perfuração no útero, 6 dias na UTI por conta de algumas complicações e infecção e mais 8 dias no quarto do hospital pra conseguir restabelecer o funcionamento do meu organismo. Eu VENCI. Eu to VIVA. E hoje vim pra casa. GRAÇAS A DEUS!!!, desabafou Lorena.

Publicidade

Ao ver o desabafo da noiva, Lucas fez questão de ressaltar a sua fé em Deus e falou sobre o amor do criador mesmo nas adversidades impostas pela vida. O famoso também aproveitou para dizer o quanto ama sua companheira.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.