in

Ex de Thiaguinho revela se eles estão juntos após separação de Fernanda Souza

UOL

No dia 14 de outubro, os artistas Thiaguinho e Fernanda Souza vieram a público para dar uma notícia no mínimo desagradável. O ex-casal confessou que não estava mais junto e que do relacionamento havia nascido uma amizade, o que pegou muitos fãs de surpresa.

Publicidade

Mesmo após a atriz e o cantor terem explicado os supostos motivos que teriam levado à separação, diversos internautas começaram a cogitar uma possível traição que justificaria o término, hipótese que não foi confirmada por nenhum das partes envolvidas.

Pouco tempo depois do anúncio, que foi feito através do Instagram pelos próprios artistas, uma fotografia gerou polêmica na internet. Trata-se de uma imagem na qual a ex-namorada de Thiaguinho aparecia ao lado das afilhadas do cantor, Maria Valentina e Maria Carolina, de dois anos de idade.

Publicidade

A publicação fez com que os internautas iniciassem uma onda de insinuações de que Juliana Diniz, de 33 anos de idade, havia se reconciliado com o ex-namorado. Mas na última terça-feira (29/10), a jovem, que também é cantora, resolveu se pronunciar sobre os boatos.

Publicidade

Através de uma postagem, Juliana declarou: “Estão me envolvendo em algo que eu não tenho nada a ver. Gente, o que acontece é que eu amo criança! Não existe nenhuma reconciliação”.

Publicidade

Para finalizar, Juliana ainda brincou levemente com a situação dos boatos: “O único ex que eu gosto se chama extrogonoff”, disse a cantora, deixando claro que não ha nada além de amizade entre ela e Thiaguinho, que não chegou a se pronunciar sobre o assunto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn