in

Após se isolar com fim de casamento, Fernanda Souza toma atitude e surpreende

R7

Desde que seu casamento terminou, a atriz Fernanda Souza, um dos grande nomes da Rede Globo, permaneceu reclusa das redes sociais para evitar possíveis incômodos, causando muita tristeza em seus seguidores, que sempre a acompanham através de suas publicações.

Publicidade

Mas na última segunda-feira (28/10), a artista, que é muito querida pelo público brasileiro, decidiu tomar uma atitude em relação ao isolamento. Ela retornou à rotina de compartilhamento de publicações com os fãs depois que publicou uma imagem de Jorge Fernando, que acaba de falecer vítima de uma parada cardíaca, acompanhada de uma bela mensagem para o artista.

Desde a primeira publicação que fez para o amigo, Fernanda demonstra estar superando o fim de seu casamento, que foi anunciado por ela e por seu ex-marido, o cantor Thiaguinho, no último dia 14, causando surpresa em muita gente que torcia pelo bem do casal.

Publicidade

View this post on Instagram

Lendo as mensagens de quem teve o prazer de trabalhar com Jorginho, me veio uma lembrança que deve ser muito viva na memória de todos os atores e pessoas das equipes: Ele entrando no estúdio, com aquela sua animação e alegria tao únicas, gritando: VAMOOOOOOOS! A gente caia na gargalhada e minutos depois estávamos todos embuidos da sua animação para começar mais um dia de trabalho! Outra coisa que também nunca vamos esquecer é como ele tinha o dom de transformar aquelas gravações de eventos, com o elenco todo, que sempre tinha tudo para ser demorado, em algo tão “simples” e tão rápido! Era tudo ágil, divertido, e animado como ele! Esse sorriso, esse olhão azul, tão carinhoso e alegre, é o que fica quando pensamos nele! Obrigada por TANTA alegria despejada nas vidas de quem trabalhou, conviveu, ou simplesmente viu seus trabalhos na tela da tv! E todo meu amor e força para os familiares e nós amigos, que estamos sentindo essa perda tão dolorosa! ??♥️

A post shared by F e r n a n d a S o u z a (@fernandasouzaoficial) on

Publicidade

O fim do relacionamento, que já durava cerca de quatro anos, foi divulgado através dos perfis do Instagram de ambas as partes, que afirmaram estar terminando porque o amor havia se transformado em amizade e que o término havia sido em consenso.

Publicidade

Enquanto Fernanda se afastou da internet por uns dias, o ex-companheiro tentou superar a situação de forma diferente. Ele continuou normalmente sua rotina, inclusive a agenda de shows, os quais ele fez questão de mostrar através de fotos e vídeos das apresentações que realizou. 

Apesar do término, Fernanda Souza tomou a decisão de não apagar as fotos ao lado de Thiaguinho de suas redes sociais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.