in

Wesley Safadão é diagnosticado com doença e aparece chorando ao ter que cancelar agenda

Reprodução: Instagram - Wesley Safadão

O cantor Wesley Safadão vive um grande momento em sua carreira. Em ascensão, os shows do cantor, que começou no forró e migrou aos poucos para o sertanejo, arrastam multidões.

Publicidade

Safadão tem uma agenda de shows e compromissos bem recheada. Mas parte desta agenda teve que ser cancelada, pois o cantor está com uma doença muito comum, que qualquer um está propenso a pegar.

Em uma série de vídeos no Instagram, Safadão contou sobre o drama que vive atualmente e sobre os compromissos que teriam que ser cancelados. A repercussão foi grande e muitos desejam forças ao cantor.

Publicidade

Problema de saúde

Com os olhos vermelhos e cheios de lágrimas, Safadão revelou que está com conjuntivite. A doença é altamente infecciosa e é importante, neste quadro, o afastamento de outras pessoas, para assim não transmiti-la.

Publicidade

O cantor ainda contou que pode ter pegado a doença de sua filha. Segundo ele, Ísis pegou conjuntivite de uma forma mais fraca, no sábado. Safadão diz ter chegado no domingo e, quando amanheceu na segunda, estava com o quadro infeccioso.

Publicidade

O cantor tinha três patrocínios para gravar no dia em que amanheceu doente, mas não conseguiu cumprir com os compromissos por conta de seus olhos que não pararam de lacrimejar e estão extremamente avermelhados.

Wesley contou que está tentando se manter longe dos meninos, para assim não passar a doença para eles também. O cantor surpreendeu ao contar por quanto tempo está com a doença. Segundo informações passadas pelo próprio Safadão, já fazem uma semana e um dia que ele está com a enfermidade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com