in

Atriz consola mãe de Jorge Fernando em funeral, e o momento abala a internet

R7 / Fotomontagem: Bruno Avila

O ator e diretor Jorge Fernando faleceu por decorrência de um aneurisma sofrido no domingo, às 20h. O global não tinha filhos, mas deixou sua mãe Hilda Rebello, que tem 94 anos e tratava o filho como um xodó.

Publicidade

Jorge Fernando era compatível ao sentimento da mãe e a tratava como uma grande musa inspiradora. Depois da morte do diretor, algumas notícias afirmaram que Hilda não sabia do ocorrido, pois familiares haviam optado por não contar a ela.

Entretanto, a atriz desmentiu a situação e disse que, assim quando acordou, na manhã de segunda-feira, ficou sabendo da morte de seu filho.

Publicidade

Reação da mãe

Desolada, Hilda apareceu de cadeira de rodas no velório do seu filho, que foi aberto ao público no Teatro Leblon, na Sala Marília Pêra, no Rio de Janeiro. O funeral aconteceu na manhã desta terça-feira (29).

Publicidade

A atriz Marieta Severo, inesquecível intérprete de Nenê em A Grande Família, esteve presente e foi flagrada com os olhos cheios de lágrimas, consolando a mãe de Jorge Fernando.

Publicidade

Sem conseguir andar, Hilda Rebello se mostrou forte com a morte de seu filho. Vale ressaltar que a cerimônia foi aberta ao público somente das 8h até 10h. Depois deste horário, somente amigos e familiares puderam ficar perto do corpo de Jorge Fernando.

Jorge deixa uma grande lição ao mundo: a de tratar a vida com mais leveza. Pouco antes de morrer, o diretor havia afirmado que estava vendo a vida com mais alegria e que agradecia por cada dia vivido, pois ele havia sofrido um AVC no ano de 2016 e estava se recuperando, aos poucos, das sequelas que ficaram.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com