in

Reviravolta: Téo diz que Agno é culpado por ele quase ter perdido a vida no motel

GShow/Montagem-Russel

Apaixonado, Téo sempre pensou que Josiane pudesse mudar e se tornar uma pessoa boa, até que ela o levou para um motel e tentou tirar a vida do rapaz. O fotógrafo será levado para uma UTI, onde ficará um tempo até se recuperar totalmente.

Publicidade

Depois que o rapaz receber alta hospitalar e for para casa, Agno lhe fará uma visita e pedirá detalhes do que aconteceu, pois o empresário estará procurando uma forma de se vingar de Fabiana e acredita que Téo possa ter alguma informação que lhe ajude.

Só que o empresário ficará surpreso quando for acusado de ser responsável pelo que aconteceu ao fotógrafo. Téo explicará que resolveu seguir o conselho do veterano e dar uma chance a Josiane para ela ser uma pessoa melhor, mas quase perdeu a vida.

Publicidade

Agno ficará surpreso com a ingenuidade do rapaz e perguntará o motivo dele ter aceitado ir para o motel depois de ter mostrado a foto para a garota, então ele respondeu: “Eu não ia deixar o Régis ficar na cadeia, mas achei que podia encontrar uma solução… sem botar a Jô na história… um pouco por culpa sua e do Leandro… vocês falaram… em perdoar, me deram esperanças“.

Publicidade

O ricaço então se lembrará de quando conversou com Téo e o aconselhou a perdoar, mas vai garantir que jamais imaginou que fosse algo tão sério. Téo explicará então que Fabiana estava vendo Jô conversar com Jardel e fotografou quando ela empurrou o mordomo na frente de um caminhão. Com essa foto, a ex-noviça arrancou tudo que a filha de Maria da Paz tinha.

Publicidade

Estas cenas devem ir ao ar no dia 5 do próximo mês, sendo que A Dona do Pedaço está prevista para chegar ao fim na sexta-feira, dia 22 de novembro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br