in

Felipe Titto agora precisa andar de bengala, após terrível acidente

TodaTeen / Reprodução: Instagram - Felipe Titto

O ator de A Dona do Pedaço, Felipe Tittto, sofreu um acidente terrível dentro de sua própria casa. Quando iria pular na piscina, o bonitão relata que seu cachorro tentou o salvar, mas com isso acabou o ferindo muito.

Publicidade

Ao morder seu tornozelo, o cachorro causou um grande ferimento em Felipe Titto, que teve que tomar 15 pontos por conta do ocorrido. O ator não culpa o cão e critica jornais que tenha colocado seu Pitbull como um ‘cachorro assassino’.

Levando o terrível acidente de forma esportiva, Felipe Titto posou em uma foto com uma bengala, revelando que agora terá que utilizar este artefato para se movimentar, uma vez que não poderá forçar a perna por causa dos pontos.

Publicidade

Repercussão

A repercussão do acidente de Felipe foi muito grande. Felizmente isso não afetará em seu trabalho na novela A Dona do Pedaço, pois as gravações já foram finalizadas.

Publicidade

O ator é conhecido como um grande amigo do também ator Caio Castro e ambos sempre posam para fotos juntos. Em sua rede social, Titto fez questão de mostrar os ferimentos.

Publicidade

Thor, como é o nome de seu cachorro, foi o percursor da mordida. Felipe entrou em contato, ao vivo, com o programa Encontro com Fátima Bernardes, para explicar toda a situação que já estava repercutindo na Internet.

Desde o começo, o ator se mostrou tranquilo e, com isso, tranquilizou seus fãs, por mais que tenha ocasionado um corte super profundo na região do tornozelo, onde o cão o atingiu.

Mesmo ferido, Titto foi a feira de cosméticos e foi flagrado andando com sua bengala fora de casa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com