in

Cantor famoso tira autor de Caneta Azul da roça e o coloca em show com milhares de pessoas

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução: YouTube

O senhor Manoel Gomes se mostrou um grande compositor ao viralizar, na Internet, com a música Caneta Azul. Em uma repetição simples de palavras, o público começou a compartilhar a música do lavrador, sem parar.

Publicidade

A repercussão foi tanta que cantores famosos começaram a compartilhar o vídeo em que Manoel Gomes aparece cantando seu famoso hit.

Recentemente, Manoel apareceu em um cartório para registrar os direitos autorais de sua música. Um dos cantores que se encantaram com o senhor foi Thiago Brava.

Publicidade

Convite inesperado

Brava convidou Manoel, que é lavrador no sudoeste do Maranhão, para deixar a roça por um dia e participar de um show ao seu lado, em Porto Nacional, no estado do Tocantins.

Publicidade

O cantor fez diversos Stories com Manoel e contou que se impressionou com o sucesso de uma música tão simples, afirmando que ele e outros cantores tentam complicar, mas que o sucesso está na simplicidade.

Publicidade

Ao final dos vídeos postados em seu Instagram, Brava diz que Manoel tem a ‘lágrima na voz’. No show exibido para milhares de pessoas, o autor de Caneta Azul cantou sua música de maior sucesso e o público fez o coral.

Em conversa com Thiago Brava, o lavrador Manoel Gomes contou que já chegou a compor mais de 50 músicas por dia. Ao todo, o senhor revela que tem mais de 20 mil canções escritas, surpreendendo ao Thiago Brava, que o denominou como um ‘compositor nato’.

A repercussão do vídeo de Manoel continua nas redes sociais. Seu vídeo cantando Caneta Azul está espalhado por diversos grupos de WhatsApp.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com