in

Maria da Paz será agredida por Fabiana ao revelar que é tia da megera em A Dona do Pedaço

GShow/Montagem-Russel

Ao provar o bolo de Maria da Paz no Best Cake, Vivi Guedes começou a ter lembranças de sua infância e chegou a passar mal. Em breve, a influenciadora digital descobrirá que é sobrinha da boleira e ficará muito feliz por isso.

Publicidade

A protagonista também ficará imensamente feliz por saber que suas duas sobrinhas desaparecidas há tantos anos finalmente foram encontradas. Maria da Paz correrá até a fábrica de bolos para contar a Fabiana a novidade, mas será esculachada pela megera.

Feliz com a novidade, a protagonista chegará a propor que elas se juntem para tocar os negócios já que agora são uma única família, mas a ex-noviça ficará furiosa e encarará a proposta como um golpe, então atacará a boleira: “Acha que sou idiota, Maria da Paz? Sabia que você vinha com essa conversa de família… E que a fábrica ia entrar no meio dessa conversa“.

Publicidade

A personagem de Juliana Pares logo perceberá que a sobrinha é como Josiane e dará a conversa por encerrada, mas antes deixará claro que foi lá para dar e receber um abraço, pois acreditava que elas poderiam viver em harmonia, mas viu que isto é algo impossível e que aquela menina doce do passado já não existe mais.

Publicidade

Aos gritos, Fabiana colocará a tia para fora da empresa e dirá que não é para ela aparecer mais por lá. Arrasada com o resultado da conversa, a protagonista irá embora, mas avisará que voltará para assumir sua fábrica e aí não terá mais diálogo, a sobrinha será expulsa de lá.

Publicidade

De fato, isto acontecerá na reta final da novela A Dona do Pedaço, quando Agno encontrar o documento que anula a transferência da empresa. Vivi fará questão de entregar o documento à tia.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br