in

Neymar cobre rosto de Gabigol em quadro de sua parede

UOL

O atleta do Flamengo, Gabigol, esteve presente nas últimas convocações da Seleção Brasileira. O técnico Tite analisou que o jogador está em ascensão, por ser um dos principais nomes de seu time, finalista da Copa Libertadores da América.

Publicidade

Na seleção, Gabigol tem que lidar com a companhia de Neymar. Atualmente o atacante do Flamengo está em um relacionamento declarado com Rafaella, irmã do camisa 10.

Diversas fotos dos pombinhos são postadas nas redes sociais, e Gabigol demonstra estar apaixonado. Vale lembrar que, há um tempo, surgiram rumores de que Gabigol teria trocado socos com o pai de Neymar durante uma festa.

Publicidade

Neymar teria raiva de Gabigol?

Por mais que o relacionamento de Gabigol com Rafaella seja conturbado, e embora também exista a possibilidade de uma briga entre o flamenguista e ‘Neymar pai’. O craque Neymar Júnior nunca se pronunciou sobre uma eventual raiva que teria do atleta do Flamengo.

Publicidade

Neymar e Gabigol conquistaram as Olimpíadas de 2016, em um ataque formado pelos dois e Gabriel Jesus. Neymar ostenta um quadro com o trio da conquista, em uma das paredee de sua casa.

Publicidade

Recentemente, em um vídeo postado no Instagram, Neymar deixou escapar um detalhe indicando que teria raiva do atacante Gabigol. Em um quadro com Neymar, Gabriel Jesus e Gabigol beijando a medalha olímpica, na casa do atacante do PSG, o rosto do atleta do Flamengo está tapado com uma folha de papel.

Após a publicação polêmica de Neymar, Gabigol postou um vídeo jantando com Rafaella. Depois de algumas horas, Gil Cebola, melhor amigo de Neymar, postou imagens semelhantes a gravadas pelo craque, mostrando o quadro, no fundo, desta vez sem a folha de papel.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com