in

Eusébio apanha de sua própria mão durante julgamento de Josiane e é considerado louco

Gshow/Montagem-Russel

Eusébio será convocado para testemunhar no julgamento de Josiane nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, só que ele acabará sendo considerado louco. Quando o pai de Rock começar a falar, dirá que a filha de Maria da Paz é capaz de matar por dinheiro, mas logo em seguida, a mão de Eusébio começará a bater nele.

Publicidade

No capítulo desta terça-feira (29), o público verá pela primeira vez a mão do marido de Dorotéia se comportando como se tivesse vontade própria. Assustado, ele dirá que não está conseguindo controlar a mão e acabará sendo acusado de assediar uma garçonete.

O público pode se preparar para ver cenas bizarras com o personagem de Marco Nanini, pois ele terá, literalmente, uma luta com a própria mão. Amadeu, que estará defendendo Josiane, decidirá abandonar o caso por não aguentar as mentiras da filha, e Tibério será o novo advogado de defesa, sendo este personagem interpretado pelo ator Vandré Silveira.

Publicidade

No depoimento de Eusébio, quando ele acusar Jô, levará um tapa de sua mãe e pedirá desculpas a todos. Depois, sua mão começará a puxar seus cabelos e ele acabará sendo dispensado pelo promotor.

Publicidade

O advogado de Josiane aproveitará para pedir ao juiz que o depoimento do pai de Rock seja retirado dos autos, já que ele se comportou como um louco e terá a solicitação aceita. Eusébio ficará furioso por ser chamado de louco nas cenas que estão previstas para irem ao ar no dia 11 de novembro.

Publicidade

Apesar de tudo isso, Jô acabará sendo condenada a 30 anos de reclusão e será levada para o presídio feminino.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br