in

Cláudia Raia sofre com morte e, em velório, toma atitude desesperada

AgNews

A atriz global Cláudia Raia sempre foi uma das mais famosas da casa. Ela, recentemente, sofreu o que considera uma grande perda, e fez um desabafo em seu Instagram.

Publicidade

Após se posicionar nas redes sociais, Cláudia foi ao velório cercada de alguns seguranças e tomou uma atitude desesperada ao desabafar e contar que terá que reaprender a viver sem esta pessoa.

Trata-se do tão querido dentro do mundo artístico, ator e diretor Jorge Fernando. Ele faleceu por conta de um aneurisma, em decorrência de complicações de um AVC que teve no ano de 2016.

Publicidade

Cláudia Raia no velório

A global estava inconsolável no velório e deu uma declaração que causou muito espanto. Primeiramente, Cláudia começa dizendo que Jorge Fernando deixou um legado eterno, após isso ela afirma que terá que reaprender a viver e explica sua fala.

Publicidade

Segundo a atriz, ela está com Jorge, como seu diretor, desde os 17, 18 anos, no entanto, não se lembra de sua vida sem ele. Cláudia finaliza descrevendo o diretor como: “meu diretor, meu norte, meu amigo, meu confidente“.

Publicidade

Muito abalada, Cláudia acrescentou que Jorge foi um ‘gênio da criatividade’, relembrando sua grande alegria que tinha ao chegar em um espaço e ‘iluminar’.

Jorge Fernando era muito conhecido por sua alegria e por um sorriso que vivia estampado em seu rosto. Ao final da carreira, o diretor se tornou especialista em dirigir comédias leves. A última novela dirigida por Jorge foi Verão 90, que findou em julho deste ano. Mesmo com problemas de saúde, o diretor era ativo em sua vida profissional

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com