in

Em vídeo com Geisy Arruda, Kid Bengala diz se vai virar pastor evangélico

Fotomontagem: Bruno Avila - Aminoapps / Instagram/ @geisyarruda

Geisy Arruda acabou fazendo muito sucesso após uma repercussão diante de uma saia curta que estava vestindo quando frequentou uma faculdade na cidade de São Paulo. Hoje, ela é famosa e, atualmente, um pouco de fora de programas na TV, a moça resolveu criar um canal no YouTube. Neste, Geisy fala sobre assuntos que poucos imaginam.

Publicidade

Vídeo com Kid Bengala

O entrevistado da vez, no canal de Geisy Arruda, foi o ator Kid Bengala.  A filmagem, enfim, foi postada e causou uma grande repercussão, levando os fãs a loucura.

Uma ferramenta do YouTube impede que menores de idade assistam o vídeo. Abaixo da descrição da postagem está o aviso: “Vídeo com restrição de idade (solicitada pelo usuário que fez o envio)“.

Publicidade

Kid Bengala falou sobre a especulação de uma vez ter se apaixonado por uma colega de profissão durante alguns filmes que fez. O ator, então, negou a possibilidade, afirmando que é um profissional.

Publicidade

Em uma brincadeira, o famoso ator provoca Geisy Arruda dizendo que seria mais fácil se apaixonar por ela do que por uma outra atriz em cena. A entrevistadora ri e faz questão de entrar na brincadeira.

Publicidade

Ao meio da entrevista, o ator resolveu falar sobre fakes news com o seu nome. Questionado se realmente iria se tornar um pastor evangélico, Kid negou rapidamente, dizendo que isso nunca irá acontecer, pois ama seu trabalho.

O assunto do vídeo, em geral, fica entorno de detalhes sobre o trabalho de Kid Bengala. Muito orgulhoso, ele diz que já se relacionou com mais de 7 mil mulheres em toda sua vida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com