in

Maria da Paz corre atrás de Régis e implora ao playboy: ‘Eu quero que volte’

Gshow/Montagem-Russel

No capítulo do dia 14 de novembro na novela A Dona do Pedaço, Maria da Paz ficará arrasada ao saber que Régis não conseguiu ficar longe dos jogos e perdeu todo seu dinheiro mais uma vez.

Publicidade

A boleira usou o dinheiro do prêmio que ganhou no Best Cake para devolver ao ex-marido a quantia que ele a emprestou para abrir a confeitaria, assim o filho de Gladys poderia repor o estoque de sua importadora de vinhos, porém, ele perdeu tudo na roleta. 

Régis irá atrás de Maria da Paz e contará toda a verdade, dizendo que ao invés de usar o dinheiro para renovar o estoque de sua importadora de vinhos, foi até o cassino e deixou tudo lá. A personagem de Juliana Paes lamentará muito ao saber disso, mas deixará claro que agora não pode fazer mais nada e não lhe dará mais nem um centavo.

Publicidade

“Eu acho que tem coisa estragada dentro de mim. Quando estou pra ir pra frente, gira uma chavinha e faço tudo errado. Eu queria te conquistar”, dirá o playboy deixando a boleira emocionada.

Publicidade

Ela então começará a citar as várias qualidades que o ex tem e dirá que ele pode sim, se reerguer com seus próprios recursos, é só largar o jogo de lado e trabalhar muito, pois assim conseguirá impedir que a importadora vá à falência.

Publicidade

Triste, Régis dirá que tentará fazer isso e irá embora às pressas, depois de prometer não atormentá-la mais. Maria da Paz correrá atrás do ex-marido pelas ruas e dirá que ele falou como se fosse uma despedida, mas ela não quer isso.

“Eu quero que volte, estou do seu lado, sou sua amiga. Se puder, te ajudo a superar as dificuldades”, afirmará a protagonista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br