in

Gusttavo Lima descobre doença, pausa sua carreira e tenta tirar o melhor de tudo isso

Metrópoles

Publicidade

O cantor sertanejo Gusttavo Lima acabou sofrendo um grande baque em sua carreira. Uma pausa na sequência de shows e quaisquer outros trabalhos foi anunciada pelo artista, pois ele descobriu uma doença que o estava atingindo.

Com um tempo dentro de casa, Gusttavo tenta tirar o melhor de tudo isso e, assim, aproveitar o tempo que tem livre com sua família. No Instagram, diversos momentos são compartilhados.

Publicidade

Brincando com os filhos, ele aproveitou para filmar Gabriel, o mais velho do casamento com Andressa Suíta, tocando teclado e emocionando o pai e a mãe.

Publicidade

Doença

Gusttavo foi atingido por uma forte intoxicação alimentar, que o impediu de continuar com as rotinas intensivas de shows. Afastado, o cantor mineiro não parece estar abalado com o problema de saúde.

Publicidade

Andressa Suíta, sua esposa, também aproveita para ficar a maior parte do tempo com o marido dentro de casa. Vale ressaltar que o tempo afastado, de Gusttavo, foi permitido por uma licença médica.

O cantor chegou a desabafar nas redes sociais, afirmando que estava com muita diarreia, febre e dor de cabeça. Isso tudo ele sentiu enquanto estava fazendo um show, não sabendo o que estava acontecendo.

Gusttavo revela que terminou o show e só depois foi para o hospital para descobrir o que tinha. Na verdade, a intoxicação alimentar foi causada por uma bactéria chamada Salmonella. O cantor foi medicado imediatamente.

Com fortes dores, Gusttavo relata que o problema de saúde fez com que ele perdesse cerca de quatro ou cinco quilos. Ao final do desabafo, o sertanejo agradece a Deus por estar bem.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com