in

Ana Furtado emociona a todos com atitude no velório de Jorge Fernando e é aplaudida

Pablo Jacob

O corpo do ator e diretor Jorge Fernando, de 64 anos, está sendo velado na Sala Marília Pêra, no Teatro Petra Gold, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (29). Fãs, amigos e familiares foram ao local se despedir do artista.

Publicidade

A atriz e apresentadora Ana Furtado foi ao local se despedir do amigo de longa data e surpreendeu com atitude emocionante durante velório. Ao chegar ao local, Ana Furtado gritou “Salve, Jorge” e foi aplaudida pelas pessoas presentes. Jorge Fernando morreu no domingo, após sofrer uma parada cardíaca.

“Amo Jorge Fernando”, disse Ana Furtado, em entrevista no local do velório. Ana Furtado é casada com o diretor da TV Globo, Boninho. Os dois enviaram uma coroa de flores ao local. Artistas como Zeca Pagodinho, Nicette Bruno, Flávia Alessandra, Glória Pires, entre outros, enviaram coroas de flores com mensagens. Jorge Fernando era muito querido pelo público.

Publicidade

Jorge Fernando passou mal no domingo, foi socorrido e encaminhado ao hospital Copa Star, onde morreu. O diretor havia voltado ao trabalho em Verão 90, novela das sete da Globo que antecedeu Bom Sucesso.

Publicidade

Jorge Fernando havia sofrido com uma inflamação no pâncreas, em 2017. Por causa do problema de saúde, ele ficou internado cerca de 20 dias e se recuperou totalmente.

Publicidade

No ano seguinte, um novo problema atingiu o artista. O diretor da TV Globo sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) e passou por fisioterapia para recuperar os movimentos. Um problema cardíaco, porém, interrompeu a vida de Jorge Fernando aos 64 anos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!