in

Assassina e ladrão se dão bem no final da novela A Dona do Pedaço; saiba como será

Gshow/Montagem-Russel

Josiane passou a novela inteira dando golpes. A personagem de Agatha Moreira, em A Dona do Pedaço, foi uma vilã fria e calculista, capaz de tudo para atingir seus objetivos. Ela matou Jardel, Lucas e quase conseguiu tirar a vida do namorado, Téo, que escapará por muito pouco.

Publicidade

No final, ao invés de ser castigada, Jô se tornará uma respeitada religiosa dentro do presídio. Se nos primeiros dias ela é humilhada e apanha muito, depois de algum tempo passa a ter, inclusive, alguns privilégios na instituição prisional.

Régis, que também sempre viveu de golpes, seguirá os passos da ex-amante e também se tornará evangélico, passando a frequentar os cultos. Ele até mesmo se negará a ir ao casamento de Agno, alegando que não é permitido que dois homens se casem.

Publicidade

O playboy pegou muito dinheiro de Maria da Paz e ainda ajudou Josiane e tomar tudo da mãe, mas não será preso por isso. Pelo contrário, terá um final feliz na novela de Walcyr Carrasco.

Publicidade

Surpresas nos últimos capítulos

O público de A Dona do Pedaço deve ficar de olhos atentos até nas últimas cenas da novela, porque Walcyr Carrasco está mantendo algumas surpresas e possíveis reviravoltas muito bem guardadas, por exemplo, ninguém sabe ainda o que acontecerá com Fabiana? Ela terminará presa? Voltará para o convento? Ficará boazinha e ajudará a tia na fábrica de bolos? Isto ainda é um mistério.

Publicidade

Camilo é outro que tem futuro incerto na novela, e até agora não vazou o que acontecerá com o policial malvado.

Quanto a Josiane, tudo indica que ela se converte e vira uma evangélica fervorosa, resta saber se é tudo fingimento da parte dela.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br