in

Famosos vão a velório de Jorge Fernando, que é marcado por choro e tristeza

Area Vip

Na manhã da última segunda-feira (28/10), o público brasileiro recebeu uma triste notícia: a perda de mais um artista do cenário televisivo. Faleceu, vítima de uma parada cardíaca, o ator e diretor Jorge Fernando, que era muito famoso por seus trabalhos na Rede Globo. Após o acontecimento, a mãe de Jorginho, como era chamado, passou as ser consolada por vários amigos do filho.

Publicidade

Hilda Rebello, mãe do artista, também já trabalhou como atriz. Ela está arrasada com a morte do filho, que tinha 64 anos e planejava voltar aos palcos no ano que vem.

Em meio ao trágico episódio, Hilda tem sido consolada por diversos famosos, que estiveram presentes do velório de Jorge, como a atriz Marieta Severo, que se fez presente para se despedir do amigo e colega de emissora.

Publicidade

O velório aconteceu no Rio de Janeiro e contou com a presença de grandes nomes das televisão. como Regina Cazé, Xuxa Meneguel, Walcyr Carrasco, Cláudia Raia, Flávia Alessandra e Otaviano Costa. A decoração foi alegre como o artista e contava com enfeites de São Jorge, de quem o ele era devoto, e também de Cosme e Damião.

Publicidade

O corpo de Jorginho foi cremado às 13h, na Capela Ecumênica do Cemitério da Penitência. O velório se iniciou às 8h e foi encerrado por volta das 10h, sendo marcado por choro e muita tristeza, principalmente dos amigos mais próximos e familiares. 

Publicidade

Através das redes sociais, muitos internautas e amigos de Jorge Fernando deixaram mensagens de pesar e homenagens, expressando, inclusive, as condolências paras os familiares.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.