in

Vingança: Téo sobrevive ao ataque bárbaro e acaba com a vida de Josiane e Fabiana

GShow/Montagem-Russel

O público da novela A Dona do Pedaço ficou chocado com a cena de Josiane tentando matar Téo, as imagens foram exibidas no capítulo desta última segunda-feira (28), mas o rapaz sobreviverá e decidirá contar tudo que sabe a Yohana. A policial terá acesso inclusive à foto feita por Fabiana e dará um jeito de prender a filha de Maria da Paz o quanto antes.

Publicidade

Jô estará ciente que o depoimento do ex-namorado será de fundamental importância em seu julgamento, por isso ela fará de tudo para convencê-lo a mentir diante dos jurados, só que desta vez ele não deixará que a megera o engane e no dia do julgamento revelará toda a verdade.

Quem tinha a foto era a Fabiana. Ela tirou a foto, chantageou a Jô. Sei que ela negou isso no tribunal, mas chantageou. Eu suspeitei, botei um programa espião no celular dela e a foto veio parar no meu celular. Quando eu encontrei o arquivo, fiquei surpreso. Chocado“, dirá o fotógrafo ao ser questionado pelo promotor sobre a foto que mostra o crime.

Publicidade

O promotor perguntará o que aconteceu depois e o irmão de Merlim contará que chegou a pensar que a namorada tinha mudado, achou que ela estivesse mesmo apaixonada por ele e decidiu não mostrar ninguém, então foram para o motel comemorar a nova fase do namoro.

Publicidade

Téo dará detalhes da noite no motel, que eles estavam se beijando quando começou a ser atacado por ela e ficou caído no cão. Ele dirá que Josiane é uma assassina fria, que mata qualquer um que atravessar em seu caminho.

Publicidade

Estas cenas estão previstas para serem exibidas no dia 11 de novembro e o público verá a vilã sendo condenada a 30 anos de reclusão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br