in

Resumo A Dona do Pedaço (4 a 9/11): saiba tudo o que vai rolar nas emoções finais da trama

UOL

Veja o resumo semanal de A Dona do Pedaço, trama das 21h da TV Globo, dos capítulos dos dias 4 ao dia 9 de novembro. Na segunda-feira (04), William conseguirá fugir e Josiane é presa. Evelina será avisada que a neta foi presa. Camilo maltratará Vivi. Álvaro divulgará a notícia da prisão de Jô. Rock tentará avisar Maria sobre a prisão da filha, que desmaiará ao descobrir tudo o que aconteceu.

Publicidade

Na terça-feira (05), Maria será levada até um hospital. Camilo vai fingir surpresa ao descobrir o vazamento de informações. Fabiana falará para Jô não denunciar ela. Beatriz vai pedir o divórcio de Otávio. Agno fará questionamentos a Téo sobre a foto que incrimina Josiane. Agno e Jô se unirão contra Fabiana.

Na quarta-feira (06), Jô orientará Agno sobre William. Vivi marcará um encontro com Chiclete. Agno conseguirá devolver a fábrica para Maria da Paz. Téo e Yohana se beijarão. Amadeu avisará para Maria que tentará reduzir a pena de Jô. Carlito tentará convencer Cássia a avisar a polícia sobre Lauro. Márcio pedirá para Kim não se casar. Maria da Paz visitará Jô.

Publicidade

Na quinta-feira (07), Josiane pedirá para sua mãe mentir no julgamento. Fabiana ficará uma fera com Agno. Lauro Atacará Merlin e Leandro vai chegar, mas será ferido. Jô pedirá para falar com Téo. Dona Céu chantageará Fabiana. Kim ficará surpresa ao saber que Vivi não tem mais cartão de crédito. Josiane se declarará inocente.

Publicidade

Na sexta-feira (08), Amadeu desistirá da defesa de Josiane. Téo voltará a tirar fotos. Zé Hélio diz que se casará com Beatriz. Agno contratará Zé Hélio. Téo e Kim falarão de Camilo para Yohana. Fabiana ficará brava com a demissão de Zé Hélio. Fabiana contratará Bernardo. Tibério vai dizer que Jô pode ter riscos para se livrar da prisão.

Publicidade

No sábado (09), Tibério dirá que Josiane ainda pode ser inocentada. Régis levará Lyris para conhecer Arthur. Bernardo começará a trabalhar na fábrica. Abdias pedirá para Silvia acompanhar ela na reunião dos alcoólicos anônimos. Camilo vai pedir para Eusébio testemunhar como acusação. Amadeu levará Maria da Paz para o julgamento de Josiane.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .