in

Josiane diz à polícia que vai ao enterro do namorado levar flores, só que Téo está vivo

GShow/Montagem-Russel

Na noite desta segunda-feira (28), a novela A Dona do Pedaço exibiu uma cena impactante, em que Josiane golpeou Téo por diversas vezes, usando um perfurador de gelo. A megera fugirá do motel sem ser flagrada pelas câmeras de segurança e, como usou uma identidade falsa para entrar no local, ficará tranquila.

Publicidade

Só que ela será procurada pela polícia e, sem saber que o fotógrafo, sobreviveu, dirá que pretende ir ao enterro de Téo para levar flores. Camilo e Yohana ficarão surpresos com a declaração da patricinha e contarão a ela que o rapaz está vivo.

Os policiais perguntarão onde Jô estava no momento do crime e ela alegará que brigou com o namorado no dia anterior, porque descobriu que ele estava saindo com outra. Então decidiu ficar com William, seu vizinho.

Publicidade

Yohana perguntará se a filha de Maria da Paz ficou a noite toda com o rapaz e ela dirá que sim, concluindo: “O William é meu vizinho, eu tava angustiada… Mas que importa tudo isso agora? Eu quero levar flores pro Téo… Não tenho muito dinheiro, mas talvez consiga comprar uma coroa, preciso saber onde será o enterro, o velório… Eu quero rezar no velório dele“.

Publicidade

A policial achará estranho o fato de Jô pensar que o fotógrafo está morto e ficará desconfiada. William, que estará ouvindo toda conversa, tentará ajudar a megera, dizendo que ela está nervosa, já que a vítima é uma pessoa com quem ela tinha uma relação mais íntima.

Publicidade

Quando Camilo disser que Téo está no hospital, Josiane ficará tão surpresa que não conseguirá disfarçar e Yohana ficará ainda mais desconfiada dela.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br