in

Vai voltar? Jô abre o jogo e fala em vestir a camisa do Corinthians

Daniel Teixeira/Estadão

A torcida do Corinthians deve se lembrar com muito carinho do atacante Jô, isso porque o atleta teve uma grande passagem pelo clube, conquistando muitos títulos e deixando um legado. O jogador tem grande identificação com timão. Atualmente no Japão, Jô abriu o jogo e falou sobre uma possível volta ao Brasil.

Publicidade

Em entrevista concedida ao portal “torcedores”, o jogador falou sobre uma possível volta ao Brasil e revelou que sua prioridade é, sim, voltar ao Corinthians em um possível retorno a seu país. Ele pretende cumprir seu contrato com o time japonês, que tem duração até o fim de 2020; após o término ele pretende pensar no futuro. Jô prosseguiu, dizendo que está feliz no Japão e ainda enfatizou que pretende encerrar a carreira no Corinthians.

Perguntando sobre as dificuldades que enfrenta no Japão, ele revelou que no começo foi difícil, mas atualmente já está adaptado. Para Jô, os problemas encontrados lá são os mesmo que as pessoas enfrentam ao se mudarem para um país com cultura oposta; ele deixou claro que os japoneses são muito educados e garantiu que hoje tem uma vida tranquila fora do Brasil.

Publicidade

Para finalizar a entrevista, ele foi perguntado sobre a Seleção Brasileira. O jogador não retrucou e respondeu que teve um ano muito bom pelo Corinthians em 2017 e tinha, sim, a esperança de voltar a seleção, mas ele se diz satisfeito por ter disputado a copa de 2014, e também ter feito parte das eliminatórias. O atleta explicou que sempre vem surgindo novos jogadores com muito potencial, e atualmente torce pelo sucesso da seleção.

Publicidade
Publicidade
Publicidade