in

Téo se declara para Jô após ela tentar matá-lo e Yohana desiste de vez do sujeito

GShow/Montagem-Russel

Yohana demonstrará interesse em ficar com Téo na novela A Dona do Pedaço, só que acabará desistindo do sujeito ao ver que ele continua apaixonado por Josiane, mesmo depois da vilã tentar matá-lo. E será justamente no tribunal, durante o julgamento da filha de Maria da Paz, que o fotógrafo abrirá o coração e fará uma declaração para a megera.

Publicidade

O advogado da acusada conseguirá fazer com que Téo declare seu amor por Jô, bem na frente do júri, na tentativa de livrá-la da prisão. “Ainda agora eu olho pra Jô… E sinto uma imensa emoção. Eu… Eu ainda não consigo acreditar que tentou me matar, Jô. Eu… Eu te amo“, dirá o rapaz apaixonado.

Yohana ficará chocada ao ouvir a declaração do personagem de Rainer Cadete e tentará alertar o sujeito, lembrando que ela o agrediu, tentou matá-lo, mentiu para ele; mesmo assim Téo não conseguirá esquecer a ex.

Publicidade

Esse amor pra você é como uma doença. Tem que se livrar. Mas não serei eu que vou te curar“, dirá a policial, dispensando o rapaz e avisando que quer ser amada e não irá ficar esperando por ele. Téo ainda pedirá um abraço de despedida, e Yohana o aconselhará a buscar um novo rumo e se livrar de Josiane o mais rápido possível, porque ela é uma pessoa tóxica.

Publicidade

Depois disso, a loira acabará se aproximando de Márcio, e eles irão para cama, em um relacionamento sem comprometimento.

Publicidade

Essas cenas estão previstas para serem exibidas no dia 12 de novembro, quando faltarão apenas 10 dias para o fim da novela. E no dia 25 de novembro estreará a nova novela das 21 horas na Globo, Amor de Mãe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br