in

Antero já se lembra de tudo em A Dona do Pedaço, menos que era apaixonado por Marlene

GShow/Montagem-Russel

Antero sofreu um aneurisma na novela A Dona do Pedaço e foi submetido a uma cirurgia, o que acabou lhe deixando sem lembrar da maioria das coisas. Mas os médicos disseram que era preciso ter paciência, porque aos poucos ele voltaria a se lembrar de tudo.

Publicidade

Esse problema complicou principalmente a vida de Maria da Paz, porque só o advogado sabia onde estava o documento que anulava a transferência da fábrica de bolos para Josiane. Mas como ele não se lembrava de nada, a protagonista não conseguiu ter sua empresa de volta.

Marlene acolheu o namorado em sua casa e cuidou dele com muito carinho, mas como Antero não se lembrava de nada, também não recordou que era apaixonado pela professora aposentada; e acabou se envolvendo com Evelina.

Publicidade

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, o público verá que Antero está bem melhor e com a memória recuperada, tanto é que ele voltará ao trabalho e será o advogado de defesa de Régis. O playboy foi acusado de matar Jardel e Lucas, por isso está atrás das grades.

Publicidade

Agno aceitará pagar um advogado para o cunhado e contratará o veterano, que assumirá o caso e logo buscará uma forma de tirar o cliente da prisão.

Publicidade

Apesar de Antero estar bem da memória, tanto é que já retornou ao trabalho, ele continua não lembrando que namorava Marlene; e com isso a professora aposentada sofrerá por mais alguns capítulos.

Acredita-se que, na reta final, ele finalmente se lembrará de quem é seu grande amor e os dois terminarão juntos. Mas esse final ainda não foi confirmado e, enquanto isso, o advogado segue namorando com a mãe de Maria da Paz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br