in

Ana Furtado entra em A Dona do Pedaço e será presidiária que poderá enlouquecer Josiane

GShow/Montagem-Russel

Vem aí mais uma novidade na reta final da novela A Dona do Pedaço. A trama está prevista para terminar no dia 22 de novembro e, segundo o jornalista Flávio Ricco, quem entrará para o elenco é Ana Furtado, esposa de Boninho.

Publicidade

A última vez que ela esteve em uma novela foi em 2009, quando atuou em Caminho das Índias. De lá para cá, ela trabalhou como apresentadora na Globo e, atualmente, está no É De Casa, nas manhãs de sábado. Em 2012, ela esteve no seriado Louco Por Elas; e em 2015, na produção Chapa Quente.

Agora em 2019, a mulher de Boninho reviverá seus tempos de atriz, entrando na novela das 21 horas, que está há menos de um mês do fim. Ela decidiu aceitar o convite feito pelo autor Walcyr Carrasco e também pela diretora Amora Mautner.

Publicidade

Ana Furtado aparecerá nos capítulos, a partir do dia 15 de novembro, e viverá a personagem Gerusa, uma detenta que ficará na mesma cela que Josiane, personagem de Agatha Moreira.

Publicidade

Ainda não foi revelado quem será esta Gerusa e nem o que ela fará na trama, mas pode ser que acabe sendo uma das presidiárias que transformará a vida da filha de Maria da Paz em um verdadeiro inferno.

Publicidade

Josiane será colocada em uma cela superlotada e tentará manter o nariz em pé, escolhendo onde dormir. Mas logo levará uma surra que lhe deixará com o rosto deformado e sem um dente da frente, assim aprenderá a ser mais humilde.

Jô será chamada por todas pelo apelido que ganhará, ‘Carniça’, e ainda terá que cuidar da faxina, sendo humilhada ao extremo, mudando rapidamente seu comportamento e ficando boazinha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br