in

Xuxa se revolta e pede expulsão em A Fazenda: ‘Como contratada da Record, tô com vergonha’

UOL / Reprodução

As atitudes do participante Viny Vieira, em A Fazenda 11,  tomaram conta das redes sociais. Apesar do programa ir mal das pernas no quesito audiência, as polêmicas rendem na internet. Viny foi acusado, nesta terça-feira, 28 de outubro, de cometer maus tratos contra animais.

Publicidade

Em um dos momentos, que chegou a ser exibido no programa de Sônia Abrão, na RedeTV!, Viny agrede um galo, o jogando contra água pelo fato do bicho estar cantando, o que é algo natural na espécie. Até mesmo a apresentadora Xuxa Menghel foi para a internet detonar o famoso; e chegou a solicitar a expulsão do participante de A Fazenda. 

Entre outras coisas, Xuxa diz que, por cenas como a que Viny cometeu,  ela tem vergonha de ser contratada da Record TV. Oficialmente, a emissora ainda não tomou uma providência sobre o assunto. Caso a expulsão se confirme, o comediante, que ficou famoso por imitar Gugu no extinto programa Pânico, será o segundo participante expulso nessa edição do programa. 

Publicidade

Veja abaixo um print da mensagem da comunicadora, no qual ela pede a expulsão do participante de A Fazenda, da Record TV:

Publicidade

“Se tem punição pra um ato de violência com as pessoas, como não ter com um bicho? Deveria ser expulso, pois se não gosta de bicho, não poderia ir pra uma fazenda”, diz a apresentadora, no começo da sua mensagem. “Eu como contratada da Record, tô com vergonha, eu como ser humano tô triste e eu como artista peço que esse homem louco vá se tratar e não fique mais na fazenda”, terminou a loira, causando polêmica com a emissora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.