in

Reação da mãe de Jorge Fernando, ao saber da morte do filho, é de cortar o coração

QUEM / Reprodução

Neste domingo, 27 de outubro, morreu um dos diretores mais amados da televisão brasileira. Faleceu, aos 64 anos de idade, o diretor Jorge Fernando. Durante a sua carreira, o diretor teve a mãe, a atriz Hilda Rebello, como a sua maior musa. Foi Jorge, por exemplo, quem ajudou Hilda a atuar na televisão.

Publicidade

O primeiro papel dela foi  na novela Rainha da Sucata, há 29 anos atrás, quando Hilda já tinha 66 anos, mais velha até do que seu filho morreu. Hilda, aliás, foi uma das últimas a saber da morte do diretor. Em entrevista à imprensa, uma parente próxima à idosa contou que a família está tendo todo o cuidado nesse momento e revelou ainda como foi a reação de Hilda Rebello.

Mãe de Jorge Fernando é dúvida em velório do filho; sobrinha diz que ela ficou acabada, ao saber da morte do diretor 

“Eu e minha mãe contamos para a vovó pela manhã. João, meu irmão, está vindo de Portugal para dar apoio. Está muito difícil. Estamos dilacerados”, contou a sobrinha da atriz, que assim como o filho, é muito querida entre o público da televisão brasileira. 

Publicidade

A idade, aliás, nunca foi um impedimento para Hilda deixar de mostrar sua força. Em 2016, após o filho ter um AVC, a atriz chegou a dizer que estava tentando convencê-lo a mudar sua alimentação. Hilda convenceu o diretor, mas ele acabou tendo outro problema de saúde e morreu neste domingo. 

Publicidade

A despedida de Jorge Fernando será realizada nesta terça-feira, 28 de outubro. O diretor será cremado. Ainda não se sabe se a cerimônia contará com a presença da mãe do diretor, que está muito abalada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.