in

Jorge Fernando realizou sonho da mãe, de 95 anos, antes de morrer

Fotomontagem: Bruno Avila / UOL

Muito conhecido pelo seu bom humor, o ator e diretor da Rede Globo de Televisão, Jorge Fernando causou grande espanto no mundo artístico quando morreu. Ele veio a falecer na noite deste domingo, às 20h00.

Publicidade

Vale ressaltar que, em 2016, o diretor havia tido um AVC e até os dias de hoje vinha tentando se recuperar das sequelas que o acidente vascular deixou. Decorrente de complicações, Jorge Fernando faleceu por conta de um aneurisma.

Aos 64 anos, Jorge deixou o mundo. Porém, o diretor deixou uma grande lição de como tratar a vida, sempre com muita alegria. Antes de morrer, o global pôde realizar um grande sonho de sua mãe.

Publicidade

Sonho da mãe

Hilda Rebello, hoje, tem 95 anos, e é mãe do falecido ator e diretor global. Sem filhos, o alegre artista tratava sua mãe como uma musa inspiradora.

Publicidade

O grande sonho de Hilda era se tornar atriz. Quando, em 1989, o diretor finalmente colocou sua mãe em cena. Tudo orquestrado pelo próprio filho, Hilda Rebello fez seu primeiro papel na TV aos 79 anos, na novela Que Rei Sou Eu?.

Publicidade

Notícias recentes afirmam que Hilda ainda não tomou conhecimento sobre a morte de seu filho. Jorge era muito apegado a sua mãe. Pessoas próximas tem medo de qual possa ser sua reação de Hilda quando souber da notícia.

Jorge Fernando vem recebendo homenagens de diversos artistas que estiveram presente durante sua carreira. O ator e diretor era muito querido pelos globais e também por aqueles que estão, de alguma forma, envolvidos no mundo dos artistas. Ao final de sua carreira, Jorge se tornou especialista em dirigir comédias leves.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com