in

Fernanda Souza lamenta morte de Jorge Fernando: ‘Perda tão dolorosa’

Area Vip

A atriz Fernanda Souza teve o fim de seu casamento com Thiaguinho anunciado recentemente através do perfil do ex-casal no Instagram, deixando muitos fãs arrasados com a notícia. Deste então ela acabou se afastando das redes sociais e ficando muito reclusa, evitando possíveis comentários desagradáveis sobre sua vida pessoal.

Publicidade

Mas na manhã desta segunda-feira (28/10), a famosa retornou à internet para lamentar a perda de um dos maiores nomes da teledramaturgia brasileira, o ator Jorge Fernando, que faleceu no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro.

O artista, que trabalhou na Rede Globo por muitos anos, morreu após passar por um período de internação e sofrer uma parada cardíaca em decorrência de uma dissecção de aorta completa, segundo informações do hospital onde ele estava.

Publicidade

Através de seu perfil pessoal no Instagram, Fernanda, que era amiga de Jorge, escreveu uma linda publicação em homenagem a ele: “Me veio uma lembrança: Ele entrando no estúdio, com aquela sua animação e alegria tao únicas, gritando: VAMOOOOOOOS! A gente caia na gargalhada e minutos depois estávamos todos embuidos da sua animação para começar mais um dia de trabalho!”, disse.

Publicidade

Ainda na postagem, Fernanda demonstrou apoio à família de Jorginho, como era chamado o ator pelos amigos: “Todo meu amor e força para os familiares e nós amigos, que estamos sentindo essa perda tão dolorosa!”.

Publicidade

O último trabalho de Jorge Fernando nas telinhas da Rede Globo foi na novela Verão 90, que chegou ao fim há pouco tempo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.