in

Aos 95 anos, mãe de Jorge Fernando ainda não sabe que o filho morreu

Instagram Jorge Fernando

Com uma vida marcada pelos trabalhos na televisão, o ator e diretor Jorge Fernando morreu no Rio de Janeiro, aos 64 anos, neste domingo (27). A morte pegou muita gente de surpresa.

Publicidade

Jorge Fernando estava internado no Hospital Copa Star, em Copacabana. Ele deu entrada no local durante a tarde do domingo depois de sentir mal em casa.

Um detalhe triste da morte do ator e diretor e que sua mãe, a atriz Hilda Rebello, de 95 anos, ainda não sabe que o filho morreu. De acordo com o jornal Extra, a cuidadora da idosa informou que Maria Rebello, filha de Hilda e irmã de Jorge Fernando, está a caminho para dar a notícia.

Publicidade

Aos 95 anos, todo cuidado é pouco ao dar uma notícia tão triste. Pela lógica da vida, Jorge Fernando enterraria sua mãe, e não o contrário. Por isso, a notícia será dada pela filha.

Publicidade

De acordo com nota divulgada pelo Copa Star, a parada cardíaca que o ator e diretor sofreu ocorreu devido uma dissecção de aorta completa.

Publicidade

Nos últimos anos, Jorge Fernando passou por dois problemas graves de saúde. Em 2016, teve uma inflamação no pâncreas e ficou 20 dias internado para tratar. No ano seguinte, sofreu um acidente vascular cerebral (AVC). O artista lutava para recuperar os movimentos. Em todos esses casos, Hilda Rebello ficou sabendo da situação do filho e acompanhou sua recuperação.

Ainda não se sabe como ela irá reagir à notícia da morte do filho, mas toda a família e amigos torcem para que sua reação seja boa. Aos 95 anos, muita emoção pode ser prejudicial à saúde.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!