in

Jô tenta matar Téo: saiba os detalhes da cena mais bárbara da novela A Dona do Pedaço

GShow/Montagem-Russel

O jornal Extra divulgou detalhes de como será a cena mais impactante da novela A Dona do Pedaço, quando Josiane tenta matar Téo usando um triturador de gelo. Tudo começará quando o rapaz descobrir que a namorada assassinou Jardel e irá ter uma conversa com ela.

Publicidade

A filha de Maria da Paz justificará seu ato dizendo que estava sob grande pressão, que foi ameaçada e em um impulso, acabou tirando a vida do sujeito e completará: “Eu tive um lapso, nem lembro do que aconteceu… quando vi, já tinha atirado o Jardel para embaixo das rodas, mas eu não estava consciente, eu não sei como tudo aconteceu“.

Ela chegará a implorar para que o namorado não a mande para a cadeia e Téo diz que a ama e não conseguiria denunciá-la. Só que o rapaz se mostra preocupado com Régis, preso injustamente. Com medo de ser denunciada, a vilã convidará o namorado para passarem a noite no motel e assim poderão superar tudo isso.

Publicidade

Quando chegar ao local, Jô se abaixará para arrumar o sapato, mas com o objetivo de não ser flagrada pela câmera de segurança. Quando a atendente pedir documento, ela entregará a identidade falsa, que ganhou de William.

Publicidade

Já no quarto, a megera pedirá muito gelo para encher o balde de champanhe. Ela também pedirá um triturador de gelo, alegando que mostrará como é que se gela um champanhe.

Publicidade

Téo levará o balde de gelo para a cama, enquanto a vilã leva as taças e também o triturador. Eles começarão a se beijar, Jô tirará a camisa do namorado e sem que ele perceba estenderá a mão até alcançar o triturador de gelo e então começará a dar vários golpes na lateral direita do namorado.

Após dar alguns gritos ele cairá e Jô ficará ao lado dele comemorando: “Eu sinto muito, Téo. Sei que me ama. Mas você é muito certinho, vai querer libertar o Régis por problema de consciência. Eu não posso arriscar“.

Antes de ir embora ela pegará o celular do fotógrafo e também seus documentos, guardando tudo na bolsa. Ainda servirá uma taça de champanhe para brindar o plano e dirá para ela mesma que agora não há mais provas. A vilã usará um pano para limpar muito bem a garrafa, a taça e sairá pelos fundos, desviando das câmeras de segurança.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br