in

Antes de morrer, Jorge Fernando deixou recado emocionante

O Globo

O ator e diretor Jorge Fernando faleceu na noite deste domingo. O famoso tinha 64 anos e seu último trabalho tinha sido na trama Verão 90. A novela chegou ao fim em julho e Jorge ainda era muito ativo em sua vida artística , sendo um dos principais diretores da Rede Globo e Televisão.

Publicidade

Acontece que o global já vinha tendo problemas de saúde desde 2016. O diretor foi internado, na época, por conta de um AVC que tinha sofrido..

Recado antes de morrer

Em uma entrevista recente, Jorge Fernando falou sobre o AVC que sofreu e deixou um recado emocionante. O ator disse que seu problema de saúde o deixou mais forte, portanto estava valorizando mais a vida. Jorge ainda citou que todos os dias de manhã estava agradecendo por estar vivo e pelas coisas boas que o aconteciam.

Publicidade

Nas redes sociais os fãs lamentam a morte do ator, que veio de forma repentina. Conhecido pelo seu bom humor, Jorge Fernando era muito querido pelos artistas. Sua morte tem uma grande repercussão no mundo artístico.

Publicidade

Jorge morreu no Rio de Janeiro, cidade onde morava. Vale ressaltar que, em 2016, Jorge havia passado por uma cirurgia em decorrência de ter sofrido o AVC. Ainda não há mais informações sobre o falecimento do experiente ator e diretor. Todas as novidades sobre a repercussão de sua morte será postada aqui no 1News.

Publicidade

Segundo o que foi publicado no EXTRA, da Globo, Jorginho, como era conhecido por colegas de profissão, faleceu às 20h00 e diversos famosos já publicaram condolências pelo que aconteceu. Mumuzinho e Glória Pires foram um dos artistas que falaram sobre o assunto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com