in

Ex-namorada de Thiaguinho está de volta à família, após fim de casamento com Fernanda

Fabia Oliveira/ Montagem: Aurilane

No último dia 14, o cantor Thiaguinho e a então esposa Fernanda Souza, anunciaram que o casamento havia chegado ao fim. Os artistas estavam juntos há cerca de oito anos e a oficialização do matrimônio já tinha 4 anos de duração.

Publicidade

O ex-casal é muito querido pelo público brasileiro e o anúncio do término pegou muita gente de surpresa, causando o maior alvoroço entre os internautas nas redes sociais. 

Muitas foram as especulações a respeito do que teria levado o casamento ao fim e alguns chegaram a mencionar uma possível traição por parte de Thiaguinho, que afirmou em seu Instagram que o divórcio seria porque entre ele e a atriz existe apenas amizade no momento.

Publicidade

Agora, um novo fato balançou as redes sociais. A ex-namorada de Thiaguinho, com quem ele havia se relacionado antes de Fernanda, surgiu na casa da família do cantor e pareceu bem entrosada no recinto, principalmente com as afilhadas dele, cuja madrinha é Fernanda.

Publicidade

Juliana Diniz teve uma foto compartilhada no Instagram na qual aparecia ao lado das meninas. Na publicação, as garotas chegaram a chamar a jovem, que também é cantora, de tia.

Publicidade

Até o momento, não há informações de que haja algum tipo de relacionamento entre Juliana e Thiaguinho, já que nenhuma das partes se pronunciou a respeito do assunto.

Depois que o casamento acabou, Fernanda tem se mantido muito reservada, não tendo feito mais nenhuma publicação em suas redes sociais. Em contrapartida, Thiaguinho vem se mostrando totalmente diferente, já que não perde a oportunidade de compartilhar momentos da carreira em seus perfis.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.