in

Josiane deixa o pai horrorizado: a megera confessa crimes para Amadeu em A Dona do Pedaço

GShow/Montagem-Russel

Josiane será presa em breve na novela A Dona do Pedaço e diante do pai decidirá abrir o jogo e falar sobre os crimes cometidos. Amadeu dirá que vai defendê-la no julgamento, mas precisa saber toda verdade ou do contrário sairá do caso e ela terá que contratar um advogado qualquer.

Publicidade

A patricinha responderá que tem muito advogado bom por aí, mas Amadeu lembra que além de tudo é o pai dela e poderá compreendê-la, por pior que seja o que a garota tenha feito.

Jô questionará ao pai o que ele compreende e o advogado lembrará que foi criado em meio a justiceiros e que a mãe dele antes de morrer ainda encomendou a morte de Maria da Paz, por isso ficou aliviado por Rael ter voltado para Rio Vermelho, no Espírito Santo.

Publicidade

O galã contará à filha que seu pai fez ele estudar Direito para poder livrar os familiares da cadeia, só que aprendeu outros valores, passou a dar valor à Justiça e não se tornou um matador.

Publicidade

Josiane dirá que os pais são as ovelhas negras da família e Amadeu retrucará: “Eu nunca acreditei na herança de sangue. Mas agora acredito que você sim, tem uma herança pesada. Você é Ramirez pelo lado da mãe, Matheus pelo meu lado. Todos, todos Ramirez e Matheus tiveram as mãos sujas de sangue. Você não foge à regra“.

Publicidade

Sentindo mais à vontade, a megera acabará confessando tudo: “Eu matei aqueles dois. E tentei matar o Téo“. Estas cenas estão previstas para irem ao ar no dia 4 de novembro e Amadeu ficará horrorizado ao saber que a filha é uma assassina.

Mas Josiane não poderá contar com o pai no julgamento, Amadeu ficará tão chocado que pedirá para sair do caso e a megera terá que arrumar outro advogado.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br