in

Silvio, Galvão e Mamma: famosos que estão afastados da TV por doença

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução: SBT - Instagram do Galvão Bueno

Recentemente, o público ficou perplexo com a ausência de Silvio Santos no Teleton. Isso porque o dono do SBT nunca faltou a uma edição do programa que tem intuito de beneficiar a instituição AACD, que cuida de deficientes de todo o Brasil. O motivo de Silvio não ter ido foi por doença.

Publicidade

O homem do baú foi diagnosticado com uma forte gripe e acabou preocupando os fãs. Segundo Patrícia Abravanel, seu pai queria muito ir à atração, mas estava sem voz e não foi possível sua presença ser confirmada.

Vale lembrar que não foi só Silvio que, nos últimos tempos, se afastou da TV por motivos de doença. Alguns outros artistas também estão nesta lista.

Publicidade

Galvão Bueno

O narrador esportivo da Rede Globo de Televisão é o principal dentro da casa. Galvão, no entanto, deixou a desejar na narração do primeiro jogo do Grêmio contra o Flamengo, pelas semifinais da Copa Libertadores da América. Devendo um grito de gol para cada uma das equipes, o experiente narrador disse que estava com uma forte gripe, que o deixou sem voz.

Publicidade

Galvão se afastou durante algumas semanas para tentar narrar o jogo de volta do Flamengo contra o Grêmio. Foi descoberto que o narrador estava, na verdade, com um edema nas cordas vocais. Com uma voz bem mais potente, Galvão voltou a narrar a Libertadores, mas mesmo assim não está 100%. O narrador se afasta novamente para concluir um tratamento intensivo nas cordas vocais.

Publicidade

Mamma Bruschetta

Uma das fofoqueiras mais famosas do Brasil é a Mamma Bruschetta. Interpretada por Luiz Henrique, a personagem relatou que está com um grande problema, mas descobriu no início e, por conta disso, não corre grandes riscos.

Mamma se afastou do Fofocalizando por conta de um câncer no esôfago. Chris Flores tem sido sua substituta na atração.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com