in

Com Silvio Santos doente, filhas deixam o SBT desandar

Fotomontagem: Bruno Avila / BN / Reprodução: SBT

Silvio Santos foi diagnosticado com uma forte gripe e não pôde comandar o programa do Teleton, o qual não havia faltado há 22 anos, desde o começo da ação beneficente. Silvio tentou se recuperar, mas foi impossibilitado.

Publicidade

Segundo Patrícia Abravanel, seu pai tentou descansar após o almoço e poupar ao máximo sua voz. Mesmo com a assessoria do SBT tendo confirmado a presença do animador às 22h30, logo após foi informado que ele não participaria por conta da gripe.

De improviso, quem esteve no lugar do homem do baú foram três de suas filhas: Silvia, Rebeca e Patrícia Abravanel. Todas elas admitiram o nervosismo e deixaram a desejar.

Publicidade

Programa desanda

O Teleton desandou sem a presença de Silvio Santos e, para salvar a atração, as herdeiras do SBT pediram para que a participação da cantora Aline Barros fosse mais prolongada.

Publicidade

Ao final, Patrícia assume que transformou o programa em uma espécie de ‘culto evangélico’.

Publicidade

Eliana no Teleton

Eliana também esteve presente como uma das apresentadoras do Teleton, nesta ocasião, e protagonizou uma cena com Sabrina Sato. As duas deram um selinho após terem prometido isso ao público.

A promessa era, se chegasse aos R$ 15 milhões em doações para AACD, elas protagonizariam um selinho. A cena aconteceu e o público foi a loucura.

O apresentador Silvio Santos sempre esteve muito ligado ao Teleton e trata o programa como uma de suas prioridades dentro do SBT. Patrícia Abravanel disse, com muita dificuldade, que seu pai não participaria. Iris Abravanel, esposa de Silvio, foi flagrada com os olhos cheios de lágrimas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com