in

Alberto diz o nome de Paloma durante momento íntimo com Vera, na novela Bom Sucesso

GShow/Montagem-Russel

Nos próximos capítulos da novela Bom Sucesso, Alberto chegará a beijar Vera, mas acabará chamando-a de Vera e causará a maior confusão, inclusive essa gafe lhe custará caro porque a bonitona lhe dará um fora.

Publicidade

A nova personagem entra na novela das 19 horas como uma mulher divorciada, ela é mãe de Eugênia e conseguiu uma vaga de emprego na editora. A publicitária estará empolgada com o recomeço de sua vida e também por reencontrar o antigo amigo.

O personagem de Antônio Fagundes sairá com a bonita e eles ficarão no maior clima, quando finalmente acabarão se beijando, só que o empresário dirá: “Você não sabe como eu esperei por esse momento, Paloma“.

Publicidade

Verá ficará furiosa e o pai de Nana alegará que nem percebeu a troca dos nomes, mas ela afirmará que foi um ato falho e não aceitará nenhuma desculpa. Na tentativa de corrigir o erro, Alberto acabará se complicando ainda mais.

Publicidade

Vera, eu tenho tomado muitos remédios e isso costuma dar uma certa confusão mental. E tem a convivência. Eu vejo a Paloma todo dia, então é natural que eu fale o nome dela“, afirmará Alberto, deixando a personagem de Ângela Vieira ainda mais furiosa.

Publicidade

O galã tentará convencer a amiga a mudar de assunto, chegará a propor que eles tomem um licor, mas nada disso acalmará Vera, ela irá embora e deixará claro que é madura o suficiente para perceber quando uma noite chegou ao fim, por isso irá para casa.

Estas cenas estão previstas para serem exibidas na segunda quinzena do próximo mês e o empresário terá que encontrar uma forma de reparar sua terrível gafe se quiser reconquistar a bonitona.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br