in

Lee Taylor detona Camilo em A Dona do Pedaço: ‘Se comporta como um psicopata’

Gshow/Montagem-Russel

Camilo está obcecado com Vivi Guedes, o sujeito já fala até em se mudar com a esposa para uma cabana no meio do mato e assim evitar que ela tenha contato com outras pessoas. Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, o policial chegará a trancar a blogueira no quarto, deixando ela passar fome e sede.

Publicidade

Lee Taylor também já não aguenta mais as crueldades que seu personagem tem feito com a morena: “O que Camilo faz é indefensável. A única coisa que não se pode tolerar é o intolerante, e eu não suporto suas atitudes”.

E a fúria de Camilo virá com força total na festa que Maria da Paz preparou para comemorar a descoberta de que é tia de Vivi e Fabiana. O policial desconfiará que Chiclete estará no evento, já que é da família e fará questão de trocar o horário de seu plantão, assim poderá acompanhar a esposa.

Publicidade

De fato o justiceiro estará presente na comemoração e ficará de olho na influenciadora digital, porém, não poderá se aproximar dela. Só que o amor falará mais alto e Chiclete acabará batendo de frente com Camilo, deixando o clima tenso.

Publicidade

Para evitar uma tragédia, o matador de aluguel decidirá ir embora, mas o policial continuará furioso e chegando em casa, descarregará toda sua ira sobre a esposa, mandando que ela fique trancada em seu quarto sem água e sem comida.

Publicidade

Totalmente descontrolado, Camilo chegará a sacar o revólver e apontará para Vivi, avisando que é para ela ir para o quarto imediatamente, mas a blogueira decidirá confrontá-lo dizendo que ele não teria coragem de matá-la.

O investigador diz que não pode matá-la, mas talvez dê um tiro no rosto dela e aí acabaria com sua beleza. Tremendo de medo, Vivi correrá para o quarto e trancará a porta com medo que o marido faça alguma loucura.

“Mas à medida que Camilo foi traído, alimentou a mágoa, até no ambiente de trabalho se sentia humilhado. Isso foi gerando um movimento dentro dele que explodiu, e ele passou a se comportar como um psicopata”, disse o ator Lee Taylor ao jornal Extra, sobre o seu personagem em A Dona do Pedaço.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br